terça-feira, 26 de outubro de 2010

INTERVALO...



Não sei. Espero as coisas se acalmarem.. É meio perigoso querer definir novos caminhos num momento de fragilidade. Bem típico dos medrosos, cruzar os braços. Estou considerando como uma conquista poder conhecer as próprias emoções porque as coisas são difíceis de compreender, no meio dessa bagunça tento manter o bom humor, as vezes penso, bom humor o ca@$*@$%&, isso é sarcasmo doentio. Achar graça e rir das paredes da fossa. Diabos, A vida segue passando rapidamente e eu me perco nessa de repensar, voltar ao ponto de partida e recomeçar. Já recomecei mil vezes e a coisa é infinita. Enquanto isso as experiências vão se acumulando feito poeira. Pelo menos hoje sei que reclamar não muda a situação, e que o equilíbrio é fundamental. Minha capacidade de lidar com isso está a todo vapor, mesmo me esfolando pelos caminhos eu sei que vou chegar bem no final. Me agrada a dor do percurso, talvez seja doente. Não tenho a mínima pressa de cruzar a chegada. Se vier mais espinhos, eu os arranco a mão, Que seja longa a estrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário