quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PESSOAS QUE SE ACHAM!





Descobri que odeio pessoas que se acham importantes demais. É difícil reconhecer alguém assim. Geralmente são pessoas, descoladas, possivelmente populares. Muitas tem aquela pose de revolucionários, esquerdistas, com problemas piores que os de todo mundo e que subestimam os problemas dos outros.

Quando vejo uma pessoas dessas lembro de Dom Juan, não o conquistador, mas o índio de "A Erva do Diabo" que dizia que o autor se levava a sério demais. Algumas pessoas até se levam a sério demais mas não são desse tipo, têm humildade pra aceitar as falhas dos outros.

Mas essas que se acham importantes demais são do tipo que se você não agrada te ignoram.Ou mesmo sem ti conhecer, É como se você não fosse bom o suficiente para conviver com elas. Você encontra muitas delas espalhadas por aí.  Não sei se é realmente difícil reconhecer uma, o difícil é se reconhecer uma.

"Hum eu sou o centro do universo e a terra gira a minha volta, oh eu sou o Sol…"
Quem não conhece um ser deste tipo não é mesmo? Todos nós temos um amigo ou amiga que se acha o melhor em tudo ou conhecemos de vista alguém do tipo.
O melhor de tudo é quando esse ser consegue ser mais brega e chato do que qualquer coisa que possa existir no mundo e acaba ofuscando sua visão, sim neste momento essa pessoa pode ser comparada ao sol. As vezes pessoas maravilhosas conseguem se tornar verdadeiros chatos e essas pessoas estragam as ‘’CENAS’’ e não conseguem brilhar o suficiente pare serem notadas sem serem desprezadas.
E como diria um grande profeta: As pessoas têm algo em comum, são todas diferentes.
Agora suba na Kombi e venha rebolando até o chão, voltaremos às filmagens e a ‘’CENA’’ agora precisa muito de iluminação, venha Sol venha correndo e completamente chapado (a), pois o mundo só gira pra quem já está na quinta dose de cachaça.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário