segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Felicidade



A definição de felicidde é tão inconclusa,acho que a felicidade não é quando o momento se torna favorável,nem quando há somente risos,e não tem nada que mude isso! Vive de felicidade quem acorda de manhã e mesmo pleno de problemas,conseguem ver que o dia pode ser bom...vive de felicidade quem sente o cheiro do dia, da chuva, cheiro de Deus!
Vive de felicidade quem tem individuos em sua vida, que lhe dão bom dia por que gostam de você!Quem tem individuos que ti proporcionam uma gargalhada inesperada,uma prosa sem motivo,um choro de desabafo, e tenho esses individuos comigo,gosto de chama-los de amigos, de parceiros e sei que eles fazem uma diferença enorme na minha felicidade!
Vive de felicidade quem tem fé e amor,vive de felicidade quem vive de aventura,quem se arrisca,quem procura,quem ve que o velho não serve mais e muda,talvez erre mas tenta com a cara e a coragem...ou na ausencia dela mesmo!Vive de felicidade quem se contanta com a alegria dos outros,que procura deixar o outro feliz.
Vive de felicidade quem é criança,quem brinca,quem dança,quem ama,e é amado (isso é muito importante..rsrs).

E as ideias das pessoas são pedaços de felicidades,elas so precisam coloca-las em pratica!

Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
E como sempre mi diz minha amiga Aline, eu repito:
-A gente tem que procurar ser feliz demais!







Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.






kisses sexy! rararara

Nenhum comentário:

Postar um comentário