terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu sou ariana!

Eu sou a ação, a iniciativa, o desbravador, o pioneiro, o número 1.
Sou uma das pessoas mais entusiastas que você jamais conheceu. Esta é a primeira coisa que todo mundo nota a meu respeito. Carrego a fibra da coragem, da prontidão e da disposição, ante qualquer desafio. Adoro ação, a vida e a velocidade. Seja qual for meu objetivo eu batalharei por ele.

Entrego-me à vida disposto a receber e avaliar, mas sei o que quero e enquanto ainda não decidi opto pelo caminho mais belo e adequado a meus propósitos. “O caminho se faz ao andar”.

Como os cavaleiros antigos em combate, foco, ataco, avanço. Nunca olho para trás, podem me achar egoísta ou insensível, mas sei que devo continuar e que me siga quem puder. “Para trás, nem para pegar impulso”.

Estou sempre entre os primeiros, sempre disposto, ligado ao movimento.





Como dizia cazuza:"Sou ariano. E ariano não pede licença, entra, arromba a porta. Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."


livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário